top of page

Encontro #40, módulo 3


E chegou a hora de dizer adeus.


Ok, não precisa ser "adeus". Pode ser um "até logo", "até breve", "a gente se vê por aí", porque, aliás, tudo que a gente viveu no Projeto Entre Nós não vai embora só porque nossos encontros chegaram ao fim, né? Todos nossos aprendizados, nossas dinâmicas e risadas, nossos diálogos ficarão pra sempre em nossos corações.


Depois de tantas rodas de palavras, a gente fica sem saber o que falar. Compartilhamos e criamos memórias que levaremos pro resto da vida. Incrível como nos tornamos mais maduros e preparados pro que tá por vir depois desse projeto. A vida nos reserva grandes surpresas e nós sabemos que somos capazes de atingir qualquer objetivo, basta querer.


Nossos oficineiros participaram das conversas. O Gera e o Dinas ouviram tudo, contaram suas histórias. A Lolly também falou um pouco, a Ju deu sua palavra e expressou sua opinião... mas, acima de tudo, foi muito importante pra gente perceber que os melhores depoimentos foram os nossos. O Entre Nós mudou a gente. De dentro pra fora. Hoje reconhecemos valores que antes não tínhamos percebido, aprendemos a nos expressar melhor, a nos posicionar no mundo. Estamos aptos pra receber tudo de lindo que a vida tem pra nos oferecer!


O bate-papo foi emocionante e significativo. Ficou ainda melhor com o pessoal de filmagem e fotografia, que registrou esse evento tão especial. Relembramos as dinâmicas, falamos da Feira, dos nossos projetos pessoais e ainda fechamos com chave de ouro desfrutando de comidinhas deliciosas!


Entre Nós fica a saudade e a gratidão por ter vivido um projeto tão maravilhoso como esse. A gente se vê por aí!


bottom of page