top of page

Encontro #30, módulo 3


Renovados pela virada de ano, voltamos ao Entre Nós com tudo!


A sensação de RECOMEÇO, sempre presente nas festividades de final de ano, trouxe também saudade dos nossos encontros. Ministrada pelo Gera, a oficina de hoje foi uma espécie de RELEMBRANÇA do nosso último momento juntos, com o intuito de rememorar a cena que foi criada no ano passado. Para os esquecidinhos de plantão, o tema da cena era compreender como o trabalho pode financiar os nossos sonhos.


O FOCO da oficina de hoje foi um só: nossa EVOLUÇÃO. APRIMORANDO nossos conhecimentos e habilidades, deveríamos usar nossa CRIATIVIDADE para melhorar nossa cena. Pra isso, nosso oficineiro começou o encontro com um aquecimento bem TEATRAL, que explorava nosso corpo e suas possibilidades. Com movimentos que não nos soavam comuns, o Gera intercalou alguns exercícios novos com alguns que já nos eram conhecidos, deixando o clima bem DIVERTIDO.


Depois disso, nos dividimos em grupo para retomar a cena que já havíamos feito. Relembrar como chegamos até aquela ideia, de que maneira a executamos e por aí vai. Essa RETOMADA foi INTERESSANTE, porque foi a partir dela que conseguimos pensar numa nova maneira de executar a mesma cena, repensando nossos movimentos e buscando evoluir nas nossas performances cada vez mais.


Lidar com o IMPROVISO é ter jogo de cintura e saber que tudo é possível. Pra isso, precisamos reconhecer nossos talentos e nosso lugar no mundo e saber que a gente é capaz de fazer o que quiser, basta querer e se esforçar.


Feliz 2017 e até logo!

bottom of page