Encontro #37, módulo 3


Quantos sentimentos somos capazes de perceber de uma só vez? Depois do encontro com Projota, nosso DIÁLOGO, a Feira do Entre Nós... haja coração!


No encontro de hoje, repleto de HISTÓRIAS e muita GRATIDÃO, ficamos bem reflexivos e emotivos. Foi momento de relembrar tudo que tinha rolado, todas nossas sensações e expectativas. Aproveitamos o clima de REFLEXÃO para falarmos um pouco sobre nossas trajetórias, o que nos é MOTIVADOR ou não e como a gente constrói a si mesmo e como isso se reflete em nossa carreira. Iniciamos nossas autobiografias e a CONVERSA simplesmente fluiu. Isso fez a gente perceber que, por mais que tenhamos DIFICULDADE pra realizar algo, a gente não pode parar no meio do caminho. É preciso insistir e tornar cada experiência um novo APRENDIZADO.


Hoje foi momento de compartilhar. Cada um dos nossos colegas dividiu alguma vivência, que podia ser nossa ou de alguém que a gente gosta e admira. Nossa UNIÃO, cada vez mais forte, é a EXPRESSÃO mais sincera da nossa amizade. Nossos bate-papos estão aí pra provar isso!


Igualzinho à nossa feira, pras coisas atingirem seu objetivo, a gente precisa ter determinação e acreditar. Insistir, superar, evoluir. Como diria Projota, ter FOCO, FORÇA E FÉ. O melhor disso tudo é que, cá entre nós, vale muito a pena no final! Olha o quanto a gente se divertiu na Feira! Pra reviver as memórias desse dia tão especial, vimos algumas fotos do evento e relembramos algumas sensações que certamente, ficarão guardadas na memória. Foi tão divertido que, definitivamente, foi ALÉM DA EXPECTATIVA. E valeu cada

segundo!


E o encontro não terminou aí, não! Como lição de casa, devemos elaborar um plano para os próximos 5 anos, pesquisando carreiras que a gente toparia seguir. O que será que que cada um imagina para si?


Até breve!