Encontro #9, módulo 1

Ai, ai... Tá chegando a hora! Depois de tantos altos e baixos, tantas experiências trocadas, ensinamentos vivenciados, chegou a hora de dizer "até breve". O nosso 9º Encontro, último deste módulo, encerrou a primeira temporada do Entre Nós com chave de ouro. Vem descobrir o porquê.


Começamos, como de praxe, com nossos deliciosos aquecimentos. Dessa vez, foram dois: o nó humano - deveríamos nos unir para desatar os nós que havíamos formado com nossos corpos unidos - e gato e rato - impedir que o colega "rato" saísse e deixasse que o "gato" o alcançasse. Foi tão LEGAL relembrar nossas brincadeiras de criança e perceber como o trabalho em grupo faz diferença e é essencial para atingir nossos objetivos. A alegria foi tão CONTAGIANTE que, se deixassem, estávamos nos divertindo lá até agora!


Depois de balançar o esqueleto, demos voz ao nosso lado CRIATIVO e ARTÍSTICO e começamos a nossa produção final: a produção de um painel que sintetizava como nos sentimos, o que aprendemos, o que achamos desses encontros do Entre Nós. Foi tão BACANA perceber nossa evolução, como nos aproximamos uns aos outros e, acima disso, como trabalhar em conjunto faz toda a diferença. Já sabe, né? Juntos somos mais fortes!


Nós cortamos, colamos, pintamos, desenhamos.... Foi incrivelmente RELAXANTE e gostoso de produzir nossa obra de arte. E melhor ainda: no coletivo. Foi muito BOM e PRODUTIVO!


É tão SURPREENDENTE olhar para trás e encarar nossa trajetória, visualizar quais obstáculos foram superados, o que nós evoluímos, notar nosso próprio ritmo... Apesar da saudade que vamos ficar, é com muita SATISFAÇÃO que encerramos esse ciclo, ansiosos pelo que está por vir!


Agradecemos a oportunidade de crescer e viver coisas tão especiais com vocês. Tenham certeza: entre nós, os nós serão desatados, mas os laços que já criamos, não serão, não!

Até o próximo encontro!