top of page

Encontro #6, módulo 1

Quer saber quão SENSACIONAL foi o nosso sexto encontro? Então bora, literalmente, colocar a mão na massa. Arregace as mangas e chega mais que a gente te conta o que rolou!

Como de praxe, começamos com nosso alongamento para despertar a mente e o corpo pras nossas atividades. Estica ali, segura acolá e mãos à obra.

Pra nos inspirarmos pra atividade que viria a seguir, vimos um vídeo com algumas pessoas ocupando diferentes espaços urbanos enquanto dançavam. Muito ARTÍSTICO e CRIATIVO! Já com a mente a milhão, chegou a hora mais EMPOLGANTE: a de produzir!

Com um pouco de argila, fomos orientados a produzir uma escultura, criando um personagem inspirado no vídeo que havíamos assistido e com nossas conversas em encontros anteriores. DESAFIADOR, né? E incrivelmente DIVERTIDO. EXPERIÊNCIAS novas são sempre bem-vindas, afinal tudo é APRENDIZADO.

Foi bem DIFERENTE e, simultaneamente, CURIOSO e INOVADOR. A gente se divertiu muito junto, trabalhou em equipe e vimos nascer nossa primeira obra de arte. Tava todo mundo tão EMPOLGADO que, quando percebemos, já tinha dado a hora de ir embora!

Nos despedimos com gostinho de quero mais. Sorte que já, já estamos de volta!

bottom of page