top of page

Encontro #5, módulo 1


Pare tudo que você tá fazendo agora. Estique seu corpinho e venha ler esse texto. Movimente-se!

Foi com essa pegada que aconteceu o 5º Encontro do Entre Nós. Pode ter certeza: foi A MELHOR reunião que já tivemos. Quer saber por quê? Então chega mais!

Hoje decidimos sair da mesmice. Foram convidados dois atores, Eugênio e Federal, para realizar uma série de atividades com a gente. Foi muito DIVERTIDO. Começou com uma roda de apresentação. Deveríamos apresentar outra pessoa, contar um pouco do que sabíamos e lembrávamos do nosso colega. Foi DEMAIS ouvir a reação das pessoas e perceber como nos enxergam. Num clima SUAVE e descontraído, fomos falando um pouquinho de cada um, nos deliciando a cada descrição. Ô pessoal CRIATIVO!

Feito isso, foi hora do momento NOSTÁLGICO em nosso encontro: pular corda. Íamos pulando e respondendo perguntas, deixando a ADRENALINA lá em cima e a vergonha de lado. Encarávamos de frente as CATIVANTES perguntas, nos envolvendo com o ambiente e com o grupo em si. Foi SENSACIONAL!

Falando em grupo, nos juntamos numa espécie de "célula" e seguíamos o movimento de um líder pra poder nos movimentar. Foi um momento super DINÂMICO e ALEGRE, no qual percebemos que, quando juntos, somos um só. Juntos somos mais fortes!

Finalizamos o dia com um jogo com bola, com regras distintas das que já conhecíamos e tão animado quanto as atividades anteriores. Foi muito PRAZEROSO poder vivenciar essa experiência e inovar na hora de nos expressar.

Depois do fôlego recuperado, a opinião era unânime: que dia ESPECIAL, né?

Até a próxima!

bottom of page